quinta-feira, 23 de junho de 2011

Levantamento do mês de junho


Boa noite!!

Sei que ainda não é o último dia do mês, mais vou fazer um pequeno levantamento deste mês. Bem, as coisas mais importantes que ocorrem foram: Karaoke Taikai e Niver da Sayuri.
Não é a primeira vez que eu participo de taikai, mas sempree fico nervoso com apresentações, ainda mais quando é solo... Começa com uma sensação de esquecimento da letra da música, seguido de uma cachoeira de suor, e sem contar também com uma tremedeira na hora do palco. Mas o final é gratificante com os aplausos da platéia, não tem a melhor retribuição do que essa.

Sábado passado, apliquei a última prova das minhas 2 turmas do nihongo. Em geral, ambas foram muito boas, sendo que uma ou duas pessoas irão ter que ir para a recuperação neste sábado, que aliás é o encerramento da Nippaku, compareçam!!

E no domingo fui convidado para o aniversário da Sayuri, que por sinal comi muuita torta de frango, estava muito bom!! Ainda estou devendo o presente dela, muito difícil de achar um que agrade ela, mas ainda conseguirei encontrar algo.





Foto com a Sayuri




Tenho que continuar com uns slides aqui para a possível turma do curso de férias do nihongo... Prometo que postarei mais coisas ainda essa semana.

Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário